O Grêmio viajou para a Argentina sem dar pistas de quem será o centroavante contra o Atletico Tucumán, nesta terça-feira. Na atividade tática desse domingo, 17 jogadores em campo e preservação do mistério. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandará a última atividade antes do jogo e deve manter a escalação escondida, ainda mais que o treino ocorrerá em San Martin de Tucumán.
A delegação gremista desembarcou na cidade, que fica a 1,3 mil quilômetros de Buenos Aires, na noite de domingo. O meia Jean Pyerre, que foi inscrito na lista da Libertadores em substituição ao atacante Hernane, faz parte da delegação. Já Matheus Henrique, que atuou contra o Paraná, no sábado, na Arena, não viajou. Mesma situação ocorreu com Léo Moura.
Além do treino, em local não divulgado, o Tricolor fará um reconhecimento do gramado do Monumental José Fierro. Inaugurado em 1922, o estádio tem capacidade para receber até 35 mil torcedores.
O primeiro jogo entre Grêmio e Tucumán está marcado para terça-feira, às 20h. A partida de volta ocorre no dia 2 de outubro, às 21h45min, na Arena.
Confira os convocados
Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor e Bruno Grassi.
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Bressan.
Laterais: Leonardo, Cortez e Marcelo Oliveira.
Volantes: Maicon, Cícero, Thaciano e Kaio.
Meias: Ramiro, Douglas e Jean Pyerre.
Atacantes: Luan, Everton, Marinho, Alisson, Thonny Anderson e Pepê.