Rodrigo Dourado está fora do jogo do Inter contra Chapecoense

Colorado treinou com portões fechados neste sábado no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

O volante Rodrigo Dourado está fora da lista de jogadores relacionados pelo Inter para encarar a Chapecoense, nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Condá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante não treinou ao longo da semana em virtude de dores no pé direito. O técnico Odair Hellmann não confirmou quem será o substituto de Dourado, mas Charles e Gabriel Dias disputam a vaga.

Neste sábado, o treinador colorado voltou a comandar um treino com os portões fechados no estádio Beira-Rio. Apesar de não contar com Dourado, Odair terá a volta do lateral-esquerdo Iago, que não atuou no Gre-Nal por cumprir suspensão automática. No comando do ataque, Leandro Damião pode ganhar a vaga de titular de Jonatan Alvez.

O Inter deve entrar em campo na segunda com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Charles (Gabriel Dias), Edenílson e Patrick; Pottker, NIco Lopéz e Jonatan Alvez (Leandro Damião). Com 49 pontos, o Inter precisa vencer a Chape para manter a liderança sem depender de resultados paralelos. O vice-líder São Paulo, que tem a mesma pontuação, mas um gol a menos de saldo, encara o Santos no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Confira a lista dos relacionados:

Camilo

Charles

Cuesta

D’Alessandro

Daniel

Edenilson

Emerson Santos

Fabiano

Gabriel Dias

Iago

Jonatan Alvez

Juan

Alano

Keiller

Klaus

Leandro Damião

Marcelo Lomba

Nico López

Patrick

Pottker

Rodrigo Moledo

Uendel

Wellington Silva

Zeca