O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) disse hoje que o quadro de saúde do pai, o candidato à Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro, ainda é “muito grave”, embora estável.
Segundo ele, a maior preocupação é com o risco de infecções, já que a cirurgia realizada na noite de ontem é considerada “bastante invasiva”.
Flávio Bolsonaro concedeu entrevista à rádio 97,1 FM do Rio de Janeiro e falou por quase duas horas. “Está difícil para a gente da família fazer campanha porque a cada momento há um fato novo”, disse.
O deputado estadual, que concorre a uma vaga no Senado, relatou que Bolsonaro passou a quarta-feira com queixas de mal-estar, náuseas e soluços, por isso os médicos o submeteram a novos exames e depois decidiram pela realização da cirurgia, na noite de ontem.
Evangélico, Flávio Bolsonaro pediu que continuem as orações pelo pai.
Boletim
Na manhã de hoje o Hospital Albert Einstein divulgou boletim médico informando que Bolsonaro voltou a ser admitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), embora o quadro seja evolutivo.
No último dia 6, em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro levou uma facada na região abdominal durante atividade de campanha nas ruas da cidade.