Bolsonaro recebe alta da UTI e vai para unidade semi-intensiva

Candidato continua sem febre nem sinais de infecção e apenas recebe medidas de prevenção contra trombose venosa

Foto: Eduardo Bolsonaro/Reprodução/Twitter

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro, do PSL, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira, passando para uma unidade de cuidados semi-intensivos, segundo boletim médico divulgado Hospital Albert Einstein, onde está internado desde a última sexta-feira.

O deputado recebeu um golpe de faca no abdômen, na última quinta, durante ato político em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro recebeu hoje uma dieta leve e teve boa tolerância, não sofrendo náuseas ou vômitos.

O candidato continua sem febre nem sinais de infecção e apenas recebe medidas de prevenção contra trombose venosa. Nessa segunda-feira, o candidato já havia passado por fisioterapia, além de ter feito caminhada e exercícios respiratórios, sem apresentar dor.

Histórico

Bolsonaro chegou ao Hospital Albert Einstein na manhã de sexta-feira. Ele saiu da Santa Casa de Juiz de Fora (MG), onde recebeu os primeiros atendimentos após a facada, e passou por cirurgia.

O autor do ataque a Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, segue detido na penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande (MT).