Colisão entre caminhonete e ônibus de torcedores deixa um morto em Rondinha

Excursão vinha do Paraná para assistir ao Gre-Nal

Uma pessoa morreu em um acidente entre uma caminhonete e um ônibus que transportava torcedores do Internacional que vinham do Paraná para clássico Gre-Nal em Porto Alegre, neste domingo. A colisão aconteceu na RS 404, em Rondinha, no noroeste do Rio Grande do Sul.

O acidente causou a morte de Cristiano Caus, que dirigia o veículo Nissan Frontier. A caminhonete trafegava no sentido Sarandi/Rondinha e, segundo informações da polícia, colidiu com a lateral do ônibus. O condutor do carro morreu no local.

A colisão ocorreu por volta das 6h entre os quilômetros 12 e 13 da rodovia. O motorista do ônibus também ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Passo Fundo.

De acordo com a Polícia Civil de Sarandi, os torcedores não ficaram feridos. Na excursão estão pessoas das cidades de Francisco Beltrão, São Jorge D’Oeste e Santa Izabel D’Oeste, no Sudoeste do Paraná.

O motorista do ônibus fez uma parada em Chapecó e depois retomou a viagem, seguindo pela ERS 404. Posteriormente, tomaria a BR 386 para chegar até Porto Alegre.