Acidente mata mulher em Porto Alegre e motorista é preso após segunda colisão

Foram três horas de congestionamento na avenida Bento Gonçalves

Uma mulher morreu, na tarde de hoje, ao ter o veículo atingido por outro carro, na zona Leste de Porto Alegre. De acordo com a EPTC, Tatiana Bento dos Santos Silveira, de 37 anos, era condutora de um Peugeot 206, que capotou e bateu contra um poste. A colisão ocorreu na altura do número 9500 da avenida Bento Gonçalves, perto do Campus Agronomia da Ufrgs, junto ao limite com a ERS-040. Devido ao trabalho da perícia, o trânsito ficou cerca de três horas congestionado.

De acordo com informações iniciais, o condutor do carro responsável pelo acidente – um Kia Cerato – fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso pela Brigada Militar, já em Viamão, depois de bater em mais quatro veículos durante a perseguição. Os ocupantes foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Pronto Socorro do município.

Encaminhado para o Hospital de Viamão com ferimentos leves na cabeça, o homem prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Viamão antes de ser preso em flagrante. O teste de bafômetro deu negativo. Os documentos do carro também eram regulares e o homem não tinha antecedentes.

*Com informações do repórter Felipe Samuel/Correio do Povo