Motorista de aplicativo é morto dentro do carro na zona Leste de Porto Alegre

Segunda pessoa apareceu baleada no HPS

Mais um motorista de aplicativo de transporte individual teve a vida ceifada em Porto Alegre. Lucas de Vargas, de 23 anos, morreu assassinado na zona Leste da cidade. De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Rodrigo Reis, o homem teve o corpo encontrado ainda pela manhã dentro do Citröen C3 de cor prata, no qual atendia, na rua Netuno, em uma região da vila João Pessoa conhecida como “Campo da Tuca”.

A Polícia Civil colheu informações de que um tiroteio intenso ocorreu na Praça da Amizade, na avenida Luiz Moschetti, próximo do ponto onde os agentes encontraram o veículo. “Ele circulava pelo bairro São José quando foi abordado por um segundo veículo, de onde os tripulantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Agora buscamos, na investigação, entender o motivos dos tiros e quem os efetuou”, explica o delegado.

Ainda de acordo com Reis, uma segunda vítima apareceu baleada no Hospital de Pronto Socorro (HPS). A suspeita é de que seja um ocupante do veículo de Lucas, que presenciou o momento do tiroteio. O ferido é Leomar de Almeida Gomes, de 30 anos. “A princípio eram conhecidos”, disse o delegado.

Até o momento a Polícia Civil evita confirmar que Lucas de Vargas tenha sido morto em meio a uma corrida realizada pelo aplicativo.