Jovem mata ex-companheira a tiros no Norte do RS

Um homem matou a ex-companheira a tiros e depois tentou se suicidar

Um crime passional ocorrido no final da tarde de sábado chocou a população de Constantina, no Norte do Estado. Um homem, de 27 anos, matou a tiros sua ex-companheira, Maiqueline Conteratto, de 27, e depois tentou suicidar-se. Ele desferiu um tiro na cabeça de Maiqueline, com a qual era casado e estavam em processo de separação.

O crime aconteceu no bairro Taquaruçu, na esquina da Rua Daniel Apóstolo de Oliveira com a Rua Dr. Luiz Carlos Tonnet, nas proximidades da residência dos pais da vítima.

O casal estava em processo de separação e, segundo moradores próximos do local do fato, o homem chamou a jovem para conversar na rua, onde houve um desentendimento e na sequência ele cometeu o crime. Após balear a mulher, ele atirou contra a própria cabeça. Ele foi conduzido até o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), de Passo Fundo, onde segue em estado gravíssimo.

Maiqueline era funcionária de uma Cooperativa de Credito de Constantina, cidade com pouco mais de 10 mil habitantes. Tarcísio trabalhava numa loja de material de construção, na mesma cidade.