Encontrado corpo de motorista de Uber desaparecido há 15 dias em Viamão

Douglas Rafael Aguiar, de 32 anos, havia sido pela última vez no bairro Valença, onde residia, em Viamão

A Polícia Civil de Viamão, na região Metropolitana, confirmou ter localizado, com o auxílio de cães farejadores, às margens da RS-118, o corpo de um motorista de Uber considerado desaparecido desde o dia 13 de abril. Douglas Rafael Aguiar, de 32 anos, havia sido visto pela última vez no bairro Valença em Viamão.

Conforme a delegada Carolina Jacobs, a Polícia trabalha com a hipótese de homicídio. Ela explica que a identificação só foi possível após verificação das impressões digitais, devido ao estado avançado de decomposição. “Não conseguimos visualizar nem se há marcas de violência”, completa.

A delegada ressaltou que não foram localizados nem o carro da vítima (Volkswagem SpaceFox preto), nem o celular, e que estão sendo utilizadas imagens de segurança para conseguir esclarecer o crime.

A policial ainda detalhou que, quando desapareceu, ele não fazia uma corrida pelo aplicativo. “Sabíamos que ele costumava fazer corridas por fora e não somente com o uso da plataforma do Uber”, informou a delegada.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Viamão.