Os jogadores do Inter deixaram o gramado do Beira-Rio exaltando a atuação na etapa final do Gre-Nal 413 apesar da derrota de 2 a 1 para o Grêmio neste domingo. Capitão colorado, D’Alessandro disse que o primeiro tempo serviu para o time saber como não deve jogar.
“O primeiro tempo foi ruim. O segundo tempo, totalmente diferente, sem deixar os volantes deles jogarem. A gente merecia o empate, mas não conseguiu fazer dois gols. “Sabemos que não dá para jogar como no primeiro tempo. Então aquilo vai mudar. No segundo tempo o encaixe da marcação melhorou muito, não deixamos eles jogar, só chegaram na bola parada. Fomos para área inúmeras vezes e não conseguimos dois gols”, avaliou o capitão.
Com a vitória do Grêmio, o Gauchão terá Gre-Nal já nas quartas de final. D’Alessandro disse considerar bom enfrentar o rival mesmo que antes da decisão do estadual. “Gre-Nal sempre é bom e vamos decidir em casa. São dois jogos completamente diferentes. Vamos trabalhar para quarta avançar na Copa do Brasil e, depois, pensar no Gre-Nal”, disse.