O atacante do Independiente Martín Benítez, responsável pela última cobrança de pênalti do Independiente que acabou defendida por Marcelo Grohe na decisão da Recopa, publicou um texto em suas redes sociais nesta quinta-feira se desculpando com os torcedores do clube.
No texto, Benítez destaca que o Independiente fez tudo que foi possível para tentar vencer o Grêmio e expressa sua tristeza por ter perdido o pênalti decisivo. “Às vezes dissemos por que isso aconteceu comigo, não? Mas ao chegar em casa e encontrar te esperando alguém que ama com todo o coração e achando que ela não entenderia o que aconteceu, mas ela entendeu tudo. Me viu e me deu o que eu mais necessitava nesse dia, que era seu abraço. Foi isso que Deus me deu para esses momentos”, escreveu Benítez, que seguiu.
“É fácil subir fotos quando tudo está bem, mas o futebol é assim. Mas ver que temos tudo e não deixamos de fazer nada também nos enche de vontade de seguir sem baixar a guarda. Até meu último jogo no Independiente vou dar tudo porque amo esse clube. Obrigado a todos pelo apoio. Sou o que mais sonhava em trazer a taça para a Argentina. O único que quero dizer é que não deixei de me entregar nessas duas finais. Deus e fiel e sempre vai ser”, completou.
Benítez, de 23 anos, foi titular no jogo de ida da Recopa em Avellaneda. Na Arena, acabou sacado para a entrada do volante Diego Rodríguez. Ele entrou já no segundo tempo e acabou ficando com a responsabilidade de bater o último pênalti, onde Grohe levou a melhor e garantiu o título para o Tricolor.