Discussão em bar deixa dois mortos em São Leopoldo

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida após uma discussão em um bar no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. O suspeito do crime foi preso pela Brigada Militar (BM). O crime ocorreu na rua Um, na localidade conhecida como Chácara dos Leões, na madrugada deste sábado. As vítimas, conforme a Polícia Civil, são Marcos Batista, 37 anos e Josenir da Silva, 30, que morreram no Hospital Centenário. A terceira vítima, um homem de 38 anos, foi ferida nas pernas e costas e não corre risco de morte.
Conforme registro, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, testemunhas revelaram que o atirador teria discutido com as vítimas, em seguida saído, e retornado armado. Acompanhado por outro homem ele efetuou os disparos. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta. Durante buscas, os militares localizaram o suspeito, um homem de 47 anos, que carregava 12 munições de calibre .38 dentro de uma meia. Detido, foi conduzido até a delegacia.
O homem foi preso em flagrante e reconhecido por testemunhas. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).