Procissão de Navegantes restringe tráfego a partir das 22h de amanhã pela ponte do Guaíba

Devido à procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, em Porto Alegre, a ponte do Guaíba sofre bloqueios e restrição de tráfego, a partir do fim da noite desta quinta. A Triunfo Concepa, que gerencia rodovia, pede atenção extra aos condutores.
Já a FreeWay vai ter uma faixa bloqueada no acesso à avenida da Legalidade e da Democracia a partir da 1h30min de sexta. As sinalizações dos bloqueios e desvios serão feitas pela Concepa e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Confira os bloqueios, por etapa
A partir das 22h de amanhã: bloqueio de uma faixa no acesso do vão móvel da ponte do Guaíba à avenida Sertório e da avenida Sertório à ponte do Guaíba.
A partir da 0h de sexta: o acesso da ponte do Guaíba à avenida Sertório fica totalmente bloqueado. O motorista pode seguir para o centro de Porto Alegre pela avenida da Legalidade e da Democracia ou acessar a região do Aeroporto, seguindo pela FreeWay até o acesso da BR-116 (aproximadamente cinco quilômetros adiante).
A partir da 1h30min de sexta: FreeWay vai ter uma faixa bloqueada no acesso à avenida da Legalidade e da Democracia.
A partir das 20h de sexta: acessos da Sertório serão liberados ao tráfego, o que pode sofrer ajustes conforme a movimentação do público.