Encontrados mais dois corpos em ilha de Porto Alegre

Os corpos de dois homens foram encontrados boiando, na manhã desta sexta-feira, na Ilha Grande dos Marinheiros, em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, perto de um deles havia uma pistola, três carregadores e 35 cartuchos de munição, além de um celular.
Nessa a quinta-feira, na mesma área, já havia sido localizado um corpo dentro de um Chevrolet Prisma, de cor preta, com lataria danificada pelo choque nas árvores existentes no local.
A Companhia Especial de Busca e Salvamento, do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, efetuou o resgate. As primeiras informações, com base no relato de uma testemunha, dão conta de que o veículo, com cinco ocupantes, bateu contra as árvores enquanto era alvejado, talvez por um grupo rival.
De acordo com esse relato, um homem morreu dentro do carro após ser atingido pelos tiros e os outros quatro saíram do carro para fugir pelas águas do rio. Dois morreram e foram encontrados nas águas, nesta sexta. A necropsia vai apontar motivo das mortes.
Policiais militares do 9º BPM foram mobilizados e isolaram o local. Além da Polícia Civil, o Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal foram acionados na ocorrência. A identificação dos mortos pode esclarecer o caso.