Polícia busca restos mortais de crianças esquartejadas em casa de argentino foragido

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fazem, nesta quinta-feira, mais uma ação de buscas a restos mortais de crianças que podem ter sido sacrificadas em ritual macabro na região Metropolitana. Dessa vez, a vistoria ocorre na casa do argentino suspeito de traficar os irmãos – um menino, entre 8 e 10 anos, e a menina, de 10 a 12. A residência fica no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, na mesma estrada onde partes dos corpos das crianças foram localizadas ainda em setembro.
O argentino está foragido desde 27 de dezembro de 2017, quando a Polícia Civil desencadeou a Operação Revelação e prendeu três investigados: o encomendador do ritual para atrair prosperidade, o filho dele e o “bruxo”, responsável pelo templo investigado, em Gravataí, onde as escavações ocorreram entre terça-feira e ontem.
Pelo Twitter, os Bombeiros haviam informado, às 9h42min, que faziam “busca de corpos desaparecidos” – mensagem apagada momentos depois, provavelmente em função do decreto de sigilo das investigações. Procurada pela reportagem, a Companhia Especial de Busca e Salvamento informou que não pode se manifestar sobre o assunto. A Polícia Civil também não comenta a varredura.