Quatro pessoas morrem em acidente na BR-153, em Bagé

Quatro pessoas da mesma família – um casal e duas crianças – morreram em um acidente no km 572 da BR-153, em Bagé, na Fronteira Oeste. O veículo, um Toyota Corolla, com placas de Montenegro, no Vale do Caí, era considerado desaparecido desde ontem.
O carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira após capotar em uma das curvas após a ponte sobre o rio Camaquã, em direção a Bagé. As vítimas, que ainda não tiveram os nomes revelados, morreram ao ser arremessadas para fora do automóvel. O local é de difícil acesso, conforme a Polícia Rodoviária Federal.
O horário do acidente ainda não se esclareceu. A equipe da PRF trabalha no local, assim como bombeiros militares e os agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP), da Polícia Civil. Não há prazo para que os trabalhos se encerrem.
Família é de origem egípcia
De acordo com informações preliminares que chegaram à Polícia Civil, a família, de origem egípcia, teve dois parentes localizados em Santana do Livramento. O trajeto, em princípio, começou em Porto Alegre, onde as vítimas faziam parte de uma comunidade árabe.
*Atualizada às 18h