Icon search

Compartilhe:

Zagueiro Balbuena é apresentado no Grêmio: “Venho preparado para ajudar o time”

Foto: Jean Soares / Rádio Guaíba

O Grêmio apresentou no início da tarde desta quarta-feira (30), o zagueiro Fábian Balbuena. O atleta de 33 anos, estava livre no mercado após o encerramento de contrato com o Dínamo de Moscou, da Rússia. Durante a coletiva de imprensa no auditória da Arena, o jogador falou sobre assumir a titular da defesa gremista.

“Eu venho preparado para a ajudar o time, não vou falar que venho para ser titular absoluto porque seria uma falta de respeito com os meus companheiros, acho que qualquer um pode jogar”. Ainda sobre o questionamento sobre ser o titular da posição pelo lado direito, o paraguaio elogiou Wagner Leonardo. “Se fala muito bem dele, é muito difícil ver um jogador canhoto atuar pela direita, principalmente pela personalidade que ele tem”.

Balbuena já está treinando normalmente com os demais jogadores do elenco no CT, a expectativa é que ele possa estrear diante do Sport, no dia 10 de agosto, na Arena. O novo camiseta 13, foi elogiado pelo técnico Mano Menezes, por ser um jogador de liderança.

Últimas Notícias