
O técnico Paulo Pezzolano tem uma preocupação extra para a sequência do Campeonato Brasileiro. Além de preparar o time para o jogo contra o Corinthians, domingo, na Neo Química Arena, Pezzolano pode perder a linha defensiva titular para o Gre-Nal no próximo sábado, dia 11/04, no Beira-Rio.
Três jogadores estão pendurados com 2 cartões amarelos. São eles: Mercado, Victor Gabriel e Bernabei. Caso levem o terceiro diante dos paulistas, serão desfalques no clássico. Os dois primeiros citados devem ser titulares no confronto deste domingo. Por outro lado, Matheus Bahia pode ser novidade na lateral-esquerda.
O Inter trabalhou nesta manhã no CT Parque Gigante. Diante do Corinthians, Rochet e Vitinho ficam à disposição. O goleiro estava a serviço da seleção uruguaia na data FIFA. O atacante cumpriu suspensão. Félix Torres, por questões contratuais, não joga.