
Dois gaúchos lutam por cinturões na 57ª edição do Inka Fighting Championship, nesta quarta-feira, em Lima, no Peru. Os combates ocorrem por volta da meia-noite, com transmissão do UFC Fight Pass.
Wellington Madeira, de Viamão, encara o equatoriano Mayton Perea no co-main event, valendo título da categoria até 77 quilos. Madeira, prospecto do MMA gaúcho, busca recuperação após quase um ano de sua primeira disputa internacional, no UAE Warriors, dos Emirados Árabes.
Maicon Miler, de Camaquã, faz a luta principal contra Piero Guaylupo, campeão dos leves no Inka FC e invicto em 11 embates. Miler, vindo de vitória no Master Fighting Championship (MFC), em Porto Alegre, visa concretizar a boa fase sobre o peruano.
“Mais uma vez, estamos fazendo história”, disse o líder da Sombra Team, Rafael Sombra, no corner da dupla.
Para mais informações: @radioguaibamma