Icon search

Compartilhe:

Chuva deixa quatro desaparecidos em Caxias do Sul; entre eles, uma criança e um adolescente

Equipes de bombeiros fazem buscas por um homem que desapareceu ao tentar desentupir um bueiro em Caxias do Sul
Foto : Guilherme Sperafico/CP

Quatro pessoas seguem desaparecidas em Caxias do Sul após as fortes chuvas que atingiram o município. O Corpo de Bombeiros Militar realiza buscas em dois pontos da cidade desde a manhã de segunda-feira.

Em uma das ocorrências, um homem desapareceu após cair na rede pluvial. Na outra, um veículo que transportava uma família foi arrastado pela enxurrada.

Família desaparecida

Na localidade de Parada Cristal, a enxurrada arrastou um veículo com uma família dentro. Um homem foi resgatado. Uma mulher de 43 anos, um adolescente de 13 e uma criança de 4 anos continuam desaparecidos. Bombeiros atuam na região, com apoio de uma embarcação e de uma moto aquática, de acordo com o 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM).

Equipes dos bombeiros realizam buscas na região com o emprego de embarcação e moto aquática. Sete bombeiros participam da operação.

Homem sugado por bueiro

No bairro De Lazzer, os bombeiros procuram um homem que teria caído em uma galeria durante uma tentativa de desentupimento de um bueiro. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ele utilizava um objeto para retirar a obstrução quando a estrutura teria se rompido. A suspeita é de que o homem tenha sido sugado pela abertura e, posteriormente, arrastado pela água.

As equipes percorrem uma extensa área nas proximidades do ponto onde o homem desapareceu. Também não está descartada a necessidade de abertura de uma área com tubulações para permitir o acesso dos bombeiros à estrutura subterrânea.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as duas ocorrências permanecem em atendimento e as informações eram preliminares até as 14h30min. Os trabalhos seguem em busca das pessoas desaparecidas.

Fonte: Guilherme Sperafico/Correio do Povo

Últimas Notícias