
Guarnições do 34º, 26º e 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), alinhadas ao Serviço de Inteligência, prenderam três integrantes da facção Os Manos, na divisa de Cachoeirinha e Esteio, nessa sexta-feira (14). Pouco antes, os criminosos tinham baleado um rival, sendo o ataque seguido de fuga e perseguição.
A ocorrência começou em uma área de invasão, atrás do mercado Brehm, na avenida 17 de Abril, no bairro Guajuviras, em Canoas, por volta das 17h30min. No local, os atiradores alvejaram o carro de um traficante da facção rival, Bala na Cara, que ficou ferido, mas sobreviveu. Depois, fugiram em um veículo branco, seguindo a Cachoeirinha e Esteio, respectivamente.
Em cerco policial, os fugitivos acabaram detidos e tiveram uma pistola, de uso restrito, apreendida, após buscas em área de mata, na rua Elis Regina, próximo ao numeral 665, bairro Três Marias. Além deles, um quarto envolvido no crime, entretanto, conseguiu fugir.
Fonte: Marcel Horowitz


