
A Defesa Civil de Canoas segue mobilizada no atendimento às ocorrências provocadas pelo vendaval e pela chuva intensa que atingiram o Município na noite desta quinta-feira (6). O temporal teve início às 20h50 e registrou rajadas de vento de até 100,8 km/h, além de um acumulado de 18,02 milímetros de chuva.Até as 2h40 desta sexta-feira (7), o balanço parcial apontava 62 residências com danos parciais nos telhados, cujos moradores receberam lonas fornecidas pela Defesa Civil. Também foram registrados dois destelhamentos totais, sendo um em uma residência e outro em um CTG.
As equipes atenderam ainda 21 ocorrências de queda de árvores, duas quedas de muros e quatro quedas de postes em diferentes pontos da cidade.
Os agentes da Defesa Civil permanecem nas ruas realizando o atendimento às famílias afetadas, distribuindo materiais de assistência e efetuando o levantamento dos danos.
Fonte: Correio do Povo


