Na retomada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o São Paulo, no Beira-Rio. Para este compromisso, o time não contava com Vitinho (suspenso), Sérgio Rochet (Seleção do Uruguai) e Félix Torres (Seleção do Equador). O técnico Paulo Pezzolano optou por colocar Braian Aguirre e Alerrandro no time titular. Carbonero e Rafael Borré, que retornaram da seleção colombiana, ficaram no banco de reservas.

O Inter abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, em jogada de velocidade de Bruno Gomes, Alerrandro aproveitou o cruzamento de Braian Aguirre e fez o gol. O empate do São Paulo foi marcado por Calleri, aos 43 minutos do segundo tempo. Com o apito final, a torcida vaiou a atuação do Inter.
Escalação do Internacional: Anthoni; Braian Aguirre, Gabriel Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Villagra, Bruno Henrique, Paulinho, Bruno Gomes e Alan Patrick; Alerrandro. Entraram: Bruno Tabata, Ronaldo, Thiago Maia, Alan Rodriguez, Carbonero e Rafael Borré. Técnico: Paulo Pezzolano.
Escalação do São Paulo: Rafael; Lucas Ramon, Rafael Tolói, Sabino e Wendell; Pablo Maia, Danielzinho e Marcos Antônio; Arthur, Luciano e Calleri. Entraram: Cédric, Luan, Cauly, Tete, Ferreira e André Silva. Técnico: Roger Machado.
O meia Bruno Tabata entrou na partida durante o segundo tempo, mas após cerca de cinco minutos em campo, o jogador foi substituído após um choque de cabeça com Wendel, lateral-esquerdo, do São Paulo. Depois do jogo, o Departamento Médico do Inter atualizou a situação do atleta através de um comunicado.
Bruno Tabata sofreu um choque na região da cabeça durante a partida, com sinais de concussão. O atleta foi substituído por precaução e encaminhado para exames de imagem. A tomografia não apresentou alterações. No momento, encontra-se bem, consciente e seguirá o protocolo de concussão da CBF.
O Internacional soma nove pontos em nove jogos no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será diante do Corinthians, no dia 05 de abril (domingo), na Arena Corinthians, às 19h30, pela 10° rodada.