
O Inter segue com ações para mobilizar o seu torcedor nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Mais de 32 mil colorados compareceram no empate contra o Atlético-MG. Ciente das dificuldades enfrentadas em campo, a promoção foi mantida para o duelo diante do Bahia, sábado, no Beira-Rio.
Sócios terão mais uma vez vantagens. As modalidades Carteira Vermelha, Cadeira Locada, Parque Check-in e Patrimonial Clube entrarão no Beira-Rio de graça. Além disso, poderão levar um acompanhante a custo zero. Já as categorias Campeão do Mundo, Nada Vai Nos Separar, Academia do Povo e Parque Ingresso (todas essas precisam adquirir bilhetes) também terão acesso gratuito.
Já para não sócios, o valor para ingressar no Beira-Rio será de R$ 20,00 nas áreas livres do estádio. A ideia é levar cerca de 40 mil torcedores no duelo diante dos baianos e fazer o Inter sair do sufoco no Campeonato Brasileiro.