
O candidato à presidência do Grêmio, Odorico Roman, participou nesta sexta-feira do programa Ganhando o Jogo. Respondeu sobre os mais variados assuntos. Projetos, constituição do departamento de futebol, o futuro de Mano Menezes e Felipão no clube, a especulação envolvendo Gabriel Jesus, Renato Portaluppi, etc.
Sobre o futuro do atual treinador, Odorico elogiou Mano.”Eu considero o Mano Menezes um bom treinador. É um dos treinadores que consegue organizar um time mais rápido. Então, o trabalho do Mano está sendo observado e nós vamos no final do Campeonato Brasileiro fazer uma avaliação e decidir se o Mano continua ou não. No momento, nós não vamos nos manifestar sobre isso”, assegurou.
Sobre o trabalho de Luiz Felipe Scolari como coordenador técnico do clube, o discurso foi outro.”O Felipão é uma pessoa com muita experiência como técnico de seleções e de clubes. No Grêmio, ele é uma lenda e nós não podemos prescindir da experiência, do conhecimento e da sua liderança dentro do vestiário. O Felipão continuará conosco”, garantiu. Em relação a especulação envolvendo Gabriel Jesus, centroavante do Arsenal, Odorico foi taxativo. “Nenhuma verdade nisso. É um boato, uma fake news que surgiu nas redes sociais”.