
O técnico Mano Menezes comandou treinamento na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo contra o Juventude, domingo, na Arena. São três as principais novidades na equipe no duelo estadual: Tiago Volpi, Arthur e Alysson.
Já na lateral-direita, Marcos Rocha teve lesão muscular e está fora. Gustavo Martins e João Lucas disputam posição no time com vantagem para o primeiro jogador citado iniciar o confronto. O provável time contra o Juventude: Tiago Volpi; Gustavo Martins (João Lucas), Noriega, Kannemann e Marlon; Cuéllar, Arthur e Edenilson. Alysson, Amuzu e Carlos Vinicius.
O Grêmio é 12º colocado no Brasileirão com 36 pontos. Do G6 a distância é de 10 pontos. Já em relação ao Z4, a distância para o Vitória é de 5 pontos. O que faz o tricolor dar uma atenção ainda maior para o confronto gaúcho.