Icon search

Compartilhe:

Bruno Tabata e Mercado devem ser novidades no Inter contra o Palmeiras

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O técnico Roger Machado deve ganhar retornos importantes para o jogo contra o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gabriel Mercado e o meia Bruno Tabata estão recuperados de lesões musculares e podem ficar à disposição para o confronto.

Tabata não atuou na vitória contra o Fortaleza. Nesta manhã, trabalhou normalmente no CT Parque Gigante. Já Mercado havia sofrido uma lesão na panturrilha direita e nas imagens divulgadas pelo clube também está integrado aos trabalhos. O desfalque certo será Bernabei. O lateral-esquerdo cumpre suspensão automática.

Roger terá mais 3 treinos para definir a escalação. Na quinta-feira, o treinador contará com os retornos de Rochet, Alan Benítez e Enner Valencia. Os três estão com as suas seleções na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas (Uruguai, Paraguai e Equador) respectivamente.

Últimas Notícias