
O delegado responsável pela prisão de Hytalo Santos e o marido Israel Nata Vicente, Fernando David, concedeu no começo da tarde desta sexta-feira uma entrevista coletiva falando sobre o caso. Conforme David, existe a suspeita de que o influenciador e o companheiro estavam tentando fugir. O policial, porém, não sabe se a fuga seria estendida para um ponto já fora do Brasil.
“Há sim a suspeita de que estavam tentando fuga. Eles sabiam que o mandado de prisão já tinha sido expedido”, comentou David.
Conforme o delegado, os presos não ofereceram resistência no momento da detenção. “Entregaram os celulares com tranquilidade. Agora, é difícil saber se alguém os ajudou. Nós aqui prestamos apoio e auxiliamos na investigação, que deverá ser mais esclarecida pelo promotor do Gaeco da Paraíba”, explicou.
Os aparelhos apreendidos com o casal deverão ser periciados. A tendência é de que sejam examinados por autoridades da Paraíba. “Neste sábado, os dois passarão por audiência de custódia. Ficarão em uma cadeia de trânsito que temos aqui”, comentou o delegado.
Correio do Povo