
O centroavante Ricardo Mathias foi o grande destaque da vitória por 3 a 1 contra o Bragantino, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Autor de 2 gols, ajudou o colorado e afastou a crise, intensificada após a eliminação na Copa do Brasil diante do Fluminense.
E pelas palavras do técnico Roger Machado, o garoto é o novo titular do ataque: “Quero ser refém do campo sempre. Nem sempre eu consigo pelas circunstâncias. Hoje, por exemplo, a ideia, além de oportunizar a chance para o Mathias, acreditamos que tenha chegado no ideal do seu condicionamento para começar jogando e não só entrando durante os jogos, foi botar a melhor equipe competitiva, pensando no Campeonato Brasileiro, sem tirar o olho da quarta-feira”, finalizou.
Após o domingo de folga, o grupo voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante. O foco agora passa a ser o duelo contra o Flamengo, quarta-feira, 21:30, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Braian Aguirre deve voltar na lateral-direita. Vitão será reforço na zaga. O restante da equipe deverá ser mantido.