
Autor de um golaço na vitória sobre o Flamengo na Vila Belmiro, Neymar desencantou em grande estilo pelo Santos no Brasileirão. Mas ainda assim, o craque foi muito sincero em relação a sua condição física atual.
O camisa 10 sofreu uma séria lesão muscular em abril. E garante que ainda pode render mais. ”Eu quero jogar todos os jogos os 90 minutos. Eu quero estar melhor fisicamente. Isso me requer tempo, tanto de jogo quanto de treino e adaptações que meu corpo ainda está desenvolvendo. Não é fácil enfrentar a lesão que eu tive. Hoje estou muito feliz com o que eu pude fazer pelo Santos, tanto atacando quanto defendendo. Não estou 100%, mas estou muito melhor”, desabafou.
Além disso, o objetivo do atleta é voltar bem para a Seleção Brasileira. Essa foi uma das revelações do técnico Cléber Xavier, em entrevista exclusiva no programa Concentração, da Rádio Guaíba. A permanência do craque no peixe é estar sempre no radar de Carlo Ancelotti para a disputa da Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.