
O Peñarol insiste na contratação do centroavante Matias Arezo. Além do aval de Diego Aguirre, o presidente Ignacio Ruglio abriu as portas para o atleta no clube uruguaio. A declaração mais recente do mandatário do clube aconteceu neste domingo após o título do Torneio Intermedio diante do maior rival, o Nacional.
Em entrevista para a Rádio Carve Deportiva, Ignacio disse o seguinte: “Lutaremos até o fim pelo Arezo. Tentaremos convencer o Grêmio de que o lugar onde Matías voltará a ser Matías é no Peñarol”, finalizou. O Grêmio garante. O centroavante só sairá por proposta de compra em definitivo. Empréstimo está descartado.
Arezo tem contrato com o tricolor até 31/12/28. Enquanto a definição do seu futuro não acontece, ele segue à disposição do técnico Mano Menezes. O uruguaio deve jogar a decisão da Recopa Gaúcha nesta terça-feira contra o São José, na Arena. Em jogo-treino na última quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, marcou 2 gols na goleada por 5 a 1 diante do Aimoré. Até o momento, são 35 jogos pelo tricolor, com 6 gols marcados.