Fort Atacadista tem vagas para Canoas e Novo Hamburgo

Seleção será realizada no Feirão de Empregos desta quarta-feira, 17, das 9h às 12h

Foto: Guilherme Testa/Correio do Povo

O Fort Atacadista, do Grupo Pereira, reforça sua presença no Rio Grande do Sul e está com 80 vagas abertas para a loja de Canoas e 250 vagas para a futura unidade de Novo Hamburgo, que será inaugurada ainda em 2024. A seleção será realizada no Feirão de Empregos desta quarta-feira, 17, das 9h às 12h, que ocorre na subprefeitura Sudeste, de Canoas, localizada na Rua Marechal Rondon, 100, no Bairro Niterói.

Os candidatos interessados devem comparecer presencialmente, munidos de currículo impresso e documento com foto. As oportunidades disponíveis e o cadastramento de currículo também podem ser feitos pelo site: https://grupopereira.pandape.infojobs.com.br/.

Com mais de 60 anos, o Grupo Pereira, dono das bandeiras Fort Atacadista e de supermercados Comper, é reconhecido pela inclusão em suas lojas. Todas as vagas estão abertas para profissionais com mais de 50 anos e para Pessoas com Deficiência (PCDs). O grupo também se destaca por dar oportunidades de emprego para refugiados e estrangeiros e por iniciativas como o Projeto Transformar, que garante vagas para jovens residentes em abrigos.

No Feirão de Empregos, que será realizado neste dia 17 de abril, o Fort Atacadista seleciona profissionais para todos os setores: açougue; padaria; congelados e laticínios; mercearia; depósito; televendas; caixa; frutas, legumes e verduras (FLV), além de encarregados para cada área. Não é preciso experiência para se candidatar.

Entre os benefícios oferecido estão café da manhã, almoço e/ou jantar; transporte; assistência odontológica; premiações por produtividade; kit maternidade/paternidade; seguro de vida; descontos de 10% nas compras em nossas lojas, sendo 7% no Fort (Cartão Vuon Card); e suporte social (com atendimento por telefone 0800 para assistência financeira, jurídica, social, psicológica e previdenciária), além de outras facilidades.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile