Bolsonaro despista a segurança e a imprensa para passeio de moto

Presidente foi flagrado por equipe da Record TV. Sem seguranças, Bolsonaro pediu para seguir o passeio sozinho

Bolsonaro chegando de moto. Foto: MARCELLO CASAL JR. / AGÊNCIA BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro (PL) despistou a própria segurança para fazer um passeio de moto por Brasília na tarde deste domingo (16). Sem seguranças, ele chegou a ser acompanhado por uma equipe da Record TV, mas pediu ao cinegrafista Edilson Cordeiro, que fazia a cobertura, para continuar o passeio sozinho.

Bolsonaro gosta de ser acompanhado e fotografado em seus passeios de moto nos fins de semana em Brasília, mas também já reclamou da falta de paz. Em novembro de 2020, em evento no Palácio do Planalto ele disse que “não tinha paz”.

“Não tenho paz para absolutamente nada, não posso mais tomar um caldo de cana na rua, comer um pastel. Quando eu saio, vem essa imprensa perturbar”, disse em novembro.

A ex-presidente Dilma Rousseff também chegou a “escapar” para passeios de moto. Em agosto de 2013, ela revelou ao então ministro Edison Lobão que havia driblado a segurança e saído de moto: “Coloquei o capacete e saí andando de moto pelas ruas de Brasília”. Um mês depois, foi revelado que Dilma teria saído na garupa da Harley-Davidson do então ministro Carlos Gabas.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile