EUA: tiros fora da Casa Branca interrompem coletiva de Trump

De acordo com a segurança, tiroteio ocorreu nas imediações; um homem está preso

Foto: Reprodução/ Twitter/ Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump teve de interromper um discurso e ser retirado às pressas de uma coletiva de imprensa, nesta segunda-feira. Com pouco mais de três minutos, um segurança se aproximou dele e o orientou a deixar deixar a sala. Pouco depois, Trump retornou e contou o que aconteceu.

O presidente agradeceu o Serviço Secreto pelo “trabalho sempre rápido e muito eficaz”. “Houve um tiroteio de verdade e alguém foi levado para o hospital. Não sei em que estado está a pessoa. Parece que a pessoa foi baleado pelo Serviço Secreto, então veremos o que acontece “, disse Trump.

Perguntado para onde havia sido levado, Trump respondeu que ele e os seguranças foram para o salão oval. O presidente negou nervosismo: “pareço abalado?”

Um oficial sênior da administração confirmou à rede CNN que havia um atirador ativo nas imediações da Casa Branca e que o homem está sob custódia.

O incidente ocorreu no esquina da 17th com a avenida Pennsylvania, fora dos jardins da Casa Branca e perto do parque Lafayette.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile