test

Adolescente morre em confronto com policiais militares na zona Sul de Porto Alegre

Foi apreendida uma pistola com carregador estendido

Um adolescente de 15 anos morreu após atirar contra policiais da Brigada Militar, no bairro Cascata, na zona Sul de Porto Alegre. Houve apreensão de uma pistola, carregada com 13 cartuchos, além de um carregador sobressalente com capacidade para 30 munições. O fato ocorreu na tarde de domingo.

A corporação destaca que o menor de idade foi localizado quando estava com mais sete traficantes armados. Durante a tentativa de abordagem, o bando abriu fogo contra os soldados e fugiu para o interior de uma área de mata.

Os criminosos, ainda segundo a BM, acabaram se dividindo em dois grupos. Seis deles conseguiram escapar, enquanto o adolescente e outro homem, de 26 anos, trocaram tiros com os policiais.

O jovem chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu. A ficha dele soma registros criminais por tráfico de drogas. Conforme a BM, ele já havia participado de outros tiroteios contra forças policiais.

O comparsa do adolescente invadiu a casa de uma moradora, acabou sendo preso em casa. Ele já responde por roubo de veículo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e lesão corporal.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile