Colisão entre três veículos mata condutora de 19 anos em Nova Santa Rita

Colisões ocorreram no km 434 da BR-386

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal atende um acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão, ocorrido perto das 18h20min no km 434 da BR-386, em Nova Santa Rita. As colisões resultaram na morte da condutora de um Palio Weekend, com placas do município. A vítima, de 19 anos, era nascida em Nova Santa Rita.

O motorista do veículo de carga, emplacado em Lajeado, fazia o sentido capital-interior quando invadiu o sentido contrário e bateu de frente contra o Palio Weekend, de Nova Santa Rita. Após o choque, um Renault/Scenic de Alvorada também se envolveu no acidente, colidindo no Palio.

O condutor do caminhão alegou ter tentado uma ultrapassagem pela faixa da esquerda quando o motorista de uma carreta, que vinha na faixa da direita também tentou a manobra, deslocando-se para a faixa da esquerda. A fim de evitar a colisão lateral com a carreta, o motorista do caminhão invadiu o sentido oposto.

Dois passageiros do Scenic tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao HPS de Canoas. Os condutores do Scenic e do caminhão não se feriram.

As duas faixas do sentido interior-capital seguem bloqueadas e o trânsito é desviado por uma rua lateral. O congestionamento atingia cinco quilômetros, perto das 20h. A equipe aguarda a chegada e os trabalhos da perícia.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile