Veículo do ex-prefeito de Estância Velha é encontrado em Imbé

Principal linha de investigação segue sendo a de feminicídio seguido de suicídio

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil encontrou, na tarde desta quarta-feira, o veículo Voyage que pertencia ao ex-prefeito de Estância Velha, Elivir Desiam, conhecido como Toco. O carro foi localizado próximo à avenida Beira Mar, em Imbé. Conforme o delegado Fernando Branco, o Voyage, que tinha as portas trancadas e os vidros fechados, deve passar por perícia.

O carro do ex-prefeito não havia sido encontrado desde a morte dele, no sábado. Conforme o delegado, o veículo e o recém apreendido celular da ex-mulher, Suely Cardoso Lopes, são peças importantes para elucidar o caso. A principal linha de investigação é feminicídio seguido de suicídio. Branco informou, no entanto, que ainda não pode descartar outras hipóteses. “A única que está praticamente descartada é a de crime patrimonial. Isso não nos parece que tenha acontecido”, disse.

O corpo de Desiam foi encontrado no sábado pela manhã à beira-mar de Imbé, próximo à avenida Santa Rosa, no centro da cidade. Horas antes, ele confessou a ex-esposa ter cometido o assassinato da funcionária pública Lúcia Bialoso Valença, de 35 anos, com quem vinha namorando e pretendia se casar em 2019. O crime ocorreu na sexta-feira.

A polícia ainda aguarda os resultados da perícia dos corpos de Desiam e Lúcia, assim como do celular e do veículo.

De acordo com a Polícia Civil, Desiam, de 57 anos, admitiu o assassinato de Lúcia, em Estância Velha, e a intenção de se matar, em ligação realizada para a ex-mulher. Após receber a chamada, ela entrou em contato com a Brigada Militar de Tramandaí, cidade vizinha a Imbé.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile