Coordenadora do Gabinete do Prefeito assume Secretaria de Planejamento e Gestão em Porto Alegre

Ela toma posse amanhã em lugar de Paulo de Tarso Pinheiro Machado, que pediu exoneração na semana passada

Foto: Cesar Lopes / PMPA

A advogada e coordenadora Geral do Gabinete do Prefeito Nelson Marchezan Jr., Juliana Castro, teve o nome anunciado hoje como secretária interina de Planejamento e Gestão. O Coordenador Geral de Governança e Gestão de Programas e Projetos Estratégicos, Daniel Rigon, vai ser o secretário adjunto interino. Ambos tomarão posse amanhã, após a publicação das nomeações no Diário Oficial.

Juliana Castro é formada em Direito pela Faculdade Anhanguera do Rio Grande, tendo sido secretária Geral de Governo da Prefeitura de São José do Norte e assessora parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná. Daniel Rigon é mestrando em Gestão de Negócios pela Unisinos com dupla titulação pela Université de Poitiers e formado em Administração de Empresas com MBA pela Escola de Administração de São Paulo.

Eles substituem o secretário Paulo de Tarso Pinheiro Machado e a adjunta Maria Leonor Carpes, que deixaram a pasta nesta quarta-feira. Pinheiro Machado entregou pedido de exoneração do cargo na semana passada. Foi a 26ª baixa do governo do prefeito Nelson Marchezan desde janeiro de 2017.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile