A Brigada Militar apreendeu quase dois quilos de drogas, desarticulou uma telentrega do tráfico e prendeu quatro pessoas, no litoral Norte. O resultado é soma de três ocorrências distintas, em diferentes municípios da região, entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta. Todas as ações contaram com o efetivo do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT).
O primeiro caso foi em Tramandaí, no bairro São Francisco II, quando uma guarnição da Força Tática perseguiu e prendeu o condutor de uma motocicleta. O homem de 41 anos transportava porções de cocaína, crack e maconha. Ele já tinha passagens por furto e tráfico.
Em outra ocorrência, uma telentrega de narcóticos foi desmontada em Imbé. Após informações do Setor de Inteligência, os policiais localizaram um suspeito quando ele chegava em casa, na avenida Mariluz Norte. Ele tentou fugir para o interior da residência, mas acabou sendo preso na cozinha. Foram apreendias porções de cocaína, crack, ecstasy, lança perfume, skunk e 1,6 quilo de maconha.
O homem já respondia por tráfico e homicídio. A companheira dele não tinha antecedentes, mas admitiu que ele vendia drogas na modalidade telentrega e que ela recebia os valores do tráfico via Pix. O casal foi preso em flagrante.
Por fim, um foragido foi capturado em Capão da Canoa. Ele estava no bairro Zona Nova, sendo localizado durante ação de patrulhamento. O homem tinha em aberto um mandado de prisão por roubo, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Torres.