Rede Plaza renova marca corporativa

Mudança integra comemorações dos 65 anos da Rede

Crédito: Reprodução

A Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs celebra neste 2023 seus 65 anos com uma nova marca. O redesign rejuvenesce uma das marcas mais tradicionais da hotelaria do Sul do Brasil. Esta será a oitava atualização, em seis décadas com foco no fortalecimento dos ativos, principalmente, em relação à tradição da Rede que acumula importantes premiações nacionais e internacionais, ao longo de sua trajetória, e o respeito aos seus hóspedes e clientes.

A coroa ganha protagonismo e a padronagem da paleta com o uso das cores azul e do dourado, transmitem elegância e segurança. Valorizando conceitos percebidos por quem conhece a Rede Plaza. O projeto de revitalização nasceu, justamente, para fortalecer os valores da marca intimamente ligada à história e tradição hoteleira do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Atualmente, um Hub de negócios e eventos colaborativos e culturais, está instalado no clássico Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Uma estrutura que hospeda negócios, oportunizando aos hubers a utilização de todos os serviços do Plaza. Segundo o diretor da Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs, Oscar Schmidt, a marca tem um histórico de inovação que sempre ressignificou épocas.

“Buscamos a contemporaneidade sem nunca perder os ativos que trouxeram a Rede Plaza até aqui: tradição, segurança, hospitalidade e capacidade de inovar. Mais madura, a marca reúne expertise, valorizando a história sempre com olhos no futuro”.