O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), afirmou, nesta sexta-feira, sem dar mais detalhes, que “todos estarão dentro das quatro linhas [da Constituição] imediatamente após as eleições” em eventual vitória no segundo turno da disputa.
“Vamos vencer essa batalha. Eu garanto a vocês. Todos estarão dentro das quatro linhas imediatamente após as eleições. O futuro está nas nossas mãos”, disse Bolsonaro. “É uma luta do bem contra o mal. E o bem sempre venceu e vai vencer de novo no próximo 30 de outubro”, completou.
As declarações foram dadas pelo candidato durante agenda em Duque de Caixas, município na Baixada Fluminense. Bolsonaro falou acompanhado do governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), do senador eleito Magno Malta (PL-ES) e do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).
Bolsonaro vai enfrentar Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da disputa presidencial, marcado para 30 de outubro, último domingo do mês. Na ocasião, os eleitores vão votar também para governador em 12 estados e para prefeito em ao menos oito cidades.