Uma mulher, que estava internada em João Monlevade, é a 19ª pessoa a morrer por causa do acidente com um ônibus que caiu de uma ponte na rodovia BR 381, em Minas Gerais. A tragédia ocorreu na sexta-feira. A maior parte dos passageiros era do município Mata Grande, no sertão de Alagoas. Eles se deslocavam para São Paulo quando o motorista teve problemas com o freio do veículo. O acidente ocorreu a 155 quilômetros de Belo Horizonte.
A 19ª vítima morreu na noite de sábado no Hospital Margarida, para onde as vítimas feridas com a queda foram levadas. Treze pessos morreram ainda dentro do ônibus.
Motorista fugiu antes da queda
O motorista do ônibus que caiu de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, a 115 km de Belo Horizonte, pulou do veículo antes do acidente, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). De acordo com o inspetor Aristides Junior, porta-voz da PRF em Minas Gerais, o motorista, que ainda não foi identificado, não procurou a polícia para prestar esclarecimentos e, por isso, é dado como foragido. Outros passageiros poderiam ter escapado do acidente ao pular.