Em uma madrugada violenta no trânsito do Rio Grande do Sul, três pessoas morreram em dois acidentes no Litoral Norte. Em um dos casos, uma ciclista foi atropelada e o motorista causador do óbito fugiu sem prestar socorro. Ambas ocorrências foram registradas na Estrada do Mar.
Em Capão da Canoa, um casal morreu em acidente envolvendo motocicleta e carro de passeio. A colisão ocorreu por volta da 1h30 deste sábado no km 39 da RS-389.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), uma mulher e um homem, ambos aparentando cerca de 20 anos, morreram no local. Já no Ford Ka, com placas de Terra de Areia, os passageiros ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital da região. A perícia já foi realizada e o trecho liberado.
Mais cedo, por volta da 0h30, também na Estrada do Mar, um atropelamento resultou em morte e uma vítima ferida. Segundo o CRBM, duas mulheres pedalavam no acostamento, na altura do km 87, em Torres, quando foram atingidas pelas costas por um veículo. A vítima fatal, ainda não identificada, morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor fugiu do local sem prestar socorro.