A revista Veja publica na capa de sua edição de final de semana uma reportagem sobre o paradeiro de Fabrício Queiroz. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro é acusado de realizar movimentações financeiras atípicas, operando um esquema de “rachadinha”. As operações levantaram suspeitas de que Flávio se apropriasse indevidamente de parte dos salários dos servidores de seu gabinete. Queiroz exercia as funções de motorista e segurança do político, filho do presidente Jair Bolsonaro e hoje senador.
#EXCLUSIVO: VEJA revela o paradeiro de Queiroz https://t.co/7g5D0K7xWv pic.twitter.com/Nkfb16hnaX
— VEJA (@VEJA) August 30, 2019
A publicação mostra que Queiroz vive no bairro paulistano do Morumbi. Na mesma região, fica o Hospital Albert Einstein, onde o assessor realiza tratamento médico contra um câncer no intestino. Procurado pela reportagem da Veja, Fabrício Queiroz não quis se manifestar.
A última aparição do motorista foi em janeiro, quando um vídeo seu foi publicado nas redes sociais. Nas imagens, Queiroz aparece dançando no quarto de um hospital. Ainda em dezembro, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro concedeu entrevista ao SBT, dando sua versão do acontecido.