The Coffee projeta mais duas unidades na capital ainda este ano

Empresa está expandindo suas operações com unidades Premium

A The Coffee, conhecida por sua inovação no mercado de cafés premium, está ampliando sua presença no Brasil com a inauguração de unidades Premium em várias regiões do Brasil. No Rio Grande do Sul o projeto é a abertura de mais duas franquias até o final deste ano em áreas comerciais de centros corporativos, em um investimento de até R$ 400 mil dependendo do tamanho da unidade.

No estado são 11 lojas, sendo 9 na capital, uma em Santa Maria e uma em Novo Hamburgo. Representando 5% do faturamento Brasil da marca, a projeção é conquistar franqueados em três regiões do interior: Gramado, Caxias do Sul e Passo Fundo. Presente em 16 países, a The Coffee emprega 1.000 funcionários no Brasil.

Conforme Murilo Padilha, head comercial da marca, as novas unidades Premium da The Coffee é um novo conceito da marca, focado em oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores. O executivo torce para que o mercado tenha uma regulação nos preços do café pois nos patamares atuais – aumento de 70% no custo do produto – é necessário repassar para o consumidor as reposições dos custos.

Com mais espaço para consumo no local e um cardápio ampliado, a unidade Premium combina a qualidade dos cafés especiais da marca com opções de brunch, como omeletes, toasts e bowls, feitos com ingredientes naturais e de alta qualidade. Além disso, oferece um ambiente confortável e sofisticado, ideal para encontros sociais ou reuniões de trabalho.

A unidade também mantém o design minimalista característico da marca e oferece itens exclusivos da casual line, como bags e mugs. O modelo já foi implementado com sucesso em cidades como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, e a The Coffee está avaliando a expansão para outras localidades, incluindo o Rio Grande do Sul.