Com 18 anos de história em 2024, a Uappi, empresa especializada em e-commerce e soluções tecnológicas de alta performance, encerrou o ano com faturamento superior a R$20 milhões. O aumento foi de mais de R$5 milhões em relação ao ano anterior, representando um crescimento de 47% em comparação a 2023 e praticamente o dobro do faturamento de 2022, segundo o CEO, Edmilson Maleski.
Os resultados positivos de 2024 são atribuídos à execução de projetos bem-sucedidos, tanto com clientes antigos quanto com as novas iniciativas desenvolvidas pela Uappi. “Nossa base de clientes praticamente dobrou este ano. Além disso, tivemos clientes como Growth Suplementos, Leveros, Vitabe, Daikin, entre outros, que apresentaram um crescimento significativo em 2024. Também destacamos novos projetos, como a campanha ‘Doe Arena Corinthians’, que teve, e ainda mantém, uma excelente repercussão”, ressalta o CEO.
A companhia, com sede em Birigui (SP), filial em Canoas (RS) e unidade em Lisboa (PT), tem como objetivo para 2025 ampliar seu alcance, com a meta de crescer 70% e aumentar sua base de clientes em aproximadamente 80%. Sobre os novos negócios, o CEO Edmilson Maleski destaca: “Tivemos muitos clientes em fase de implantação no último semestre, que começarão a operar plenamente em 2025. Para aqueles que já estão conosco há mais tempo, continuaremos crescendo em uma velocidade superior à do mercado”, ressalta.