Com mais de 200 escolas em todo o Brasil, a Maple Bear, rede de ensino bilíngue, planeja expandir sua operação no sul do país. Somente na região, a rede já conta com 19 escolas. A expectativa é abrir mais 04 unidades até fevereiro de 2027 somente no Rio Grande do Sul, com um investimento total de R$ 30 milhões. Além de proporcionar uma educação de alta qualidade para os jovens locais, a expansão prevê abertura de 100 novos empregos diretos.
A expansão reflete a estratégia da Maple Bear em alinhar-se às necessidades das famílias que buscam preparar seus filhos para um mundo cada vez mais globalizado. A rede também se destaca por oferecer o duplo diploma – brasileiro e canadense – possibilitando que os alunos tenham mais facilidade em aproveitar oportunidades educacionais e profissionais no exterior.
“Identificamos na região um grande potencial de crescimento, tanto pelo desempenho econômico e PIB local, quanto pela chance de oferecer uma educação de alto nível. Ao priorizar o ensino bilíngue, o Estado está capacitando sua população para atuar de forma significativa nesse cenário econômico em constante transformação”, explica André Quintela, CEO da Maple Bear.
Com uma demanda elevada por ensino de excelência e bilíngue, a Maple se consolida como uma marca de valor qualificado, com um alto índice de rematrículas e rentabilidade, além de dar todo o suporte de implantação e operação aos investidores.