Liga Feminina de Combate ao Câncer/RS é beneficiada por campanha de restaurante

Campanha intitulada Chok Dee vai até setembro

Crédito: Divulgação

Concebida pelo Koh Pee Pee para amparar projetos sociais gaúchos ao longo de 2024, a campanha intitulada Chok Dee, que significa “boa sorte” em tailandês, beneficia desta vez a Liga Feminina de Combate ao Câncer/RS. Até setembro, tanto no restaurante quanto no delivery, o cliente que pedir em qualquer dia da semana o Khao Pad Goong Ko Tao contribui com parte do valor do prato para a instituição.

A receita, criada especialmente e de forma exclusiva para a ação, é elaborada à base de arroz frito, camarões e lulas combinados com aspargos crocantes e uma variedade de legumes frescos, envolto no curry amarelo aromático. Harmoniza muito bem com os coquetéis autorais, inusitados e detalhadamente decorados do cardápio do restaurante.

A campanha Chok Dee teve início em julho, beneficiando o Instituto Ascendendo Mentes (IAM), que atua em prol de jovens periféricos. O altruísmo é um valor enraizado na cultura da Tailândia, onde o bem-estar coletivo é cultivado, celebrado e refletido na filosofia budista, que vê a fraternidade como pilar para uma vida honrosa e fortuita. Estes princípios são igualmente compartilhados pelo restaurante Koh Pee Pee, que tem entre seus propósitos contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.

O restaurante Koh Pee Pee tem sido reconhecido ao longo dos seus 35 anos com diversos prêmios e certificados pela excelência na qualidade, autenticidade e uso de ingredientes provenientes da Tailândia. A casa é uma referência no Brasil pelo selo Thai Select, emitido pelo governo tailandês, além do prestigiado The Pride of Thailand, condecoração do National Food Institute (NFI), entidade do setor gastronômico do país asiático.