test

Empresa envia donativos a famílias atingidas pelas enchentes no RS

Doações serão para 19 famílias de colaboradores de São Leopoldo e Porto Alegre

Crédito: Divulgação

Mobilizada desde o início do mês de maio para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, o grupo Frumar, que hoje tem fábrica em Tijucas/SC, mas nasceu em solo gaúcho, já enviou mais de 10 toneladas de donativos para as cidades de São Leopoldo/RS e Porto Alegre/RS. Entre os itens coletados estão roupas, cobertores, calçados e paletes com kits de limpeza. Além dos materiais, a empresa está realizando campanha para arrecadação de ajuda financeira por meio do pix ajuders.frumar@gmail.com

Neste primeiro momento, as doações serão todas destinadas a 19 famílias de colaboradores da empresa que tiveram seus bens destruídos ou danificados pelas enchentes em São Leopoldo e em Porto Alegre, e demais moradores dos entornos da empresas.

“Durante esses dias difíceis, estivemos mobilizados para arrecadar o máximo possível em donativos e recursos financeiros para auxiliar essas famílias que ajudaram – e ajudam – a construir a Frumar. Temos muito a agradecer a todos os que estiveram envolvidos nesse mutirão. Porém, reforçamos que ainda não acabou, precisamos seguir ajudando às pessoas atingidas pela catástrofe no Rio Grande do Sul”, comenta o diretor da Frumar Ederson Krummenauer.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile