Empresa faz rebranding da marca e se reposiciona no ecossistema imobiliário da Serra

Com 55 anos, Prolar tem novo modelo de negócio

Vilson Pascoal Dalla Vecchia e Thiago Formolo Dalla Vecchia Crédito: Divulgação

Prestes a completar 55 anos de sólida e reconhecida atuação no mercado imobiliário de Caxias do Sul e da Serra Gaúcha, a Prolar prepara os caminhos para o futuro e anuncia mudanças no modelo de negócio, nas estratégias de gestão e no posicionamento de mercado. A empresa quer retomar o protagonismo local em duas áreas que estão no seu DNA desde o início: a gestão de condomínios – que foi como a marca nasceu, em 1969, como primeira administradora de condomínios da cidade – e a gestão patrimonial e de locações, que veio logo em seguida.

Com esse propósito, a partir do mês de maio a Prolar passa a direcionar todo o foco e know-how para esses dois serviços, deixando de atuar no mercado de compra e venda de imóveis para se dedicar inteiramente à gestão de condomínios e às locações. Para marcar esse novo momento da empresa para todo o ecossistema imobiliário regional, a marca passou por um rebranding e se apresenta renovada, mais amigável, mais contemporânea e memorável, sem esquecer da essência que marca seus 55 anos de história.

A nova identidade visual traz uma fonte que transmite solidez, equilíbrio e confiança, e um ícone que representa o lar, o diálogo e a harmonia, atributos fundamentais que sempre estiveram na base da Prolar. O objetivo é refletir maturidade, credibilidade e renovação, reforçando os laços de confiança e segurança e os valores de ética, transparência e qualidade. A nova marca passa a usar o slogan “Gestão Patrimonial”, que sintetiza os pilares da sua operação: administrar, gerenciar e cuidar bem.

As novidades foram apresentadas pelos diretores Vilson Pascoal Dalla Vecchia (fundador) e Thiago Dalla Vecchia para a equipe de mais de 50 profissionais e parceiros no Prolar Day. Thiago lembra que maturidade e confiança são duas características que só se conquistam com o tempo.

“A Prolar chega aos 55 anos com forças renovadas para mais um ciclo de crescimento e protagonismo no mercado de Caxias. Estamos chegando com novos serviços e com fortes parcerias, além de um modelo de negócio renovado, mais humanizado e eficiente”, adianta o gestor, sobre o que vem pela frente e o que o mercado pode esperar nesta nova jornada da Prolar”, diz.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile